quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Apenas um diálogo de pretos


- Que merda! -

Oh, por que?

- Vi num programa ontem que um filosofo escreveu que a coragem é a maior das virtudes.

- Mas é lógico

- A lógica é infeliz.

- Infeliz é a gente que não é corajoso.

- Somos corajosos, estamos parados observando uma multidão que procura de alguma forma se abster de responsabilidades.

- Bonito isso.

- Bonito porra nenhuma.

- Caralho, curta a paisagem.

- Queria curtir aquela mina.

- Por que não chega?

- Não sou virtuoso.

- Hehehehehe

- É sério. Imagina encarar aquele olhar a 20cm de distância, é muito pro meu coração.

- Para de caô e vai lá.

- Deixa-me imaginar como seria ela na posição que eu mais gosto, falando o que eu sempre quis ouvir e gritando o que ela sempre reprimiu em gritar.

- Eu não te entendo.

- O que você não entende?

- Bons discursos e nenhuma ação.

- O discurso é uma ação.

- He, você entendeu o que eu falei.

- Não entendi.

- Vai tomar no cu então

- Hahahahahaha

- Vou tomar um líquido.

- Vai lá


A multidão se mexe, luzes piscam, música toca, as coisas acontecem.


- Koé parceiro

- E aí, ta perdido?

- To com a mulher.

- Cadê ela?

- Foi no banheiro.

- Legal...

Quem diria, ein?

- Rapá, nem te conto, to amarrado, mulher é chave de cadeia, mas é bom pra caralho!

- Não tem como discordar de você.

- Oi.

- Esse é meu parceiro.

- E aí, como é que vai?

- Como vocês se conheceram?

- Amigo de infância.

- E você? Como tá namorando esse mané?

- Ah, ele é o amor da minha vida.

- Ih, a parada está boa.

- Pra você ver né.

- É isso aí parceiro, aproveita que tem alguém que gosta de você, aproveita...

- E você? Sempre sozinho, careta, observando, tá na hora de compromisso, não acha?

- Sou adepto do amor livre.

- Homem é tudo igual.

- Não, só as frases que são.

- Não entendi.

- Deixa pra lá.

- Parceiro, a gente ta indo.

- Falou irmão, prazer em te ver.


A multidão se mexe, luzes piscam, música toca, as coisas acontecem...


- Quer?

- Hum...

- Só uma bicada?

- Só s e for um bico na sua cara.

- Calma parceiro hehehehehe

- Várias mulheres...

- Vi mó gostosa lá dentro

- Tem várias gostosas.

- Desenrolei até com uma.

- Porra nenhuma.

- Sério irmão. Mas...

- Os mas é que são fodas.

- É foda.

- Irmão, meu saco vai explodir.

- Somos machos inoperantes.

- Inoperantes é manés.

- Mas as coisas irão mudar.

- Vivemos no Império dos Costumes.

- Costumes que não sabemos como romper.

- Até sabemos, mas rola uma preguiça.

- É o processo.

- Precisamos nos transformar.

- Desde que não seja numa barata.

- Seremos pisadas.

- Já somos.

- Quem que pisa na gente?

- Quem não percebe a nossa existência.

- É... Algo a se pensar.

- Temos a vida toda.

- E se nossa vida acabar amanha?

- Teremos a noite toda.

- Quer saber, tenho uma teoria.

- Que teoria é essa?

- Estamos sempre buscando algo que nos dê alento, mas perto da luz nossos movimentos são incrivelmente lentos.

- Ou seja, buscamos os holofotes, mas a luz fica e a gente padece.

- É isso aí!

- Boa teoria.

- Olha aquela bunda.

- Puta que pariu.

- Instinto filha da puta

- É, depois que ele foi associado à estética, pessoas como nós levam vidas complicadas.

- Quanto mais nesse fim de mundo.

- É verdade

- Mas vou ter sete filhos ainda.

- Tenho vontade de ter um filho, mas nem sei se terei.

- Por que? Por causa da estética?

- Não imagino quem seria louca o suficiente para ter um filho comigo, uma pessoa medíocre.

- Mas somos todos medíocres.

- A fantasia está aí pra gente esquecer desse detalhe.

- É verdade.

- Ali a mina olhando pra você.

- O olhar é o espelho da alma. Acho que ela quer mostrar a alma para min.

- Chega junto.

- Não

- Fala sério?

- Sério!

- Cara, não te entendo.

- Deixa rolar, a fantasia serve para isso.

- Você imagina que ela vai fantasiar algo com você? Ah sei.

- Minha imaginação é fértil.

- Estou sentindo cheiro de adubo.

- Vamo vazar.

- Tá correndo?

- Vamo, pois meu inconsciente precisa reproduzir minhas motivações.

- Se você lembrar beleza, se você não lembrar...

- Vamo embora.

- Vamo então.


A multidão se mexe, as luzes piscam, música toca, as coisas acontecem...


- To com sono, boa noite princesa, sonhe com os anjos!


As coisas irão acontecer... Algum dia.

- A humanidade é medíocre A multidão se mexe...

Nenhum comentário: