sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Mensagem de Texto


- Tô Fora cumpadi, muito complicada – Complicada por que rapa – Ela gosta de gozar, mas não quer comprometimento – Ela ta certa então – Pô cara, o comprometimento que eu falo é a penetração – Aí fica difícil. – Ae, de 9 e meia da noite até 3 da manhã cupando aquela porra e ela não me deixou meter. – Pô camarada, ela ta cheio de onda – Cheio de onda? – É rapa, tá falando que tô agradando ela demais – he, he, he, he, he, he, he – Mó gostosa ein – É né, só que é sujeira – Sujeira? É a mesma do caso com o professor tal? – Ela mesmo – Ae, tô fora – Vai lá rapa – Sai fora – Puta merda, ela ta me dando mole – Mole? – Que saúde ein – He – Coloca ela de quatro e enfia até os ovos – Vai lá então – Fala sério, nem chego perto parceiro, meu emprego em primeiro lugar – Olha seu favo de mel – O favo de mel – O favo ta bem amargo agora – Ué, desistiu – Não desisti cara, nem comecei – É... – Linda, peço desculpas pela mensagem, mas tem como imprimir uns arquivos para mim? – Vamo numa festa manhã? – Então linda, qual é a boa? – Até que enfim! – A boa? Nem te conto. Tô me sentindo um lixo. Não tem problema algum, é só cansaço e TPM, vou melhora. – TPM? Você é do tipo que nem pode encostar? Senão a proposta é relaxar! Tá afim? – Não. Sou do tipo que chora por tudo e por nada, penso muito, falo pouco e fico mal humorada, mas consciente. – Então você fica de TPM sempre e eu nem sabia! Pô, nem quero ver! He, he, he – Sempre? É todo final de mês. Ninguém quer me ver assim. Acho que por isso fico triste. Nem mais conto com as amigas. – Calma linda, eu gosto te ver a qualquer hora! Se quiser relaxar estou a sua disposição – Brincadeirinha! O que mais o doutor poderia me indicar além da proposta de relaxar? Suas técnicas são eficazes? – Como você é especial e exigente, a eficácia depende do seu grau de aceitação. E minha indicação é ver um filme agarradinho comendo pipoca para você perceber que alguém se importa contigo. Ah, que tal você também liberar um pouco de suas emoções, ta faltando isso! Gostaria de te oferecer algo para te deixar segura! – Valeu! Nada como uma consulta ao meu guru para mudar meu dia. Queria saber de você. – queria saber de mim? O que? Guru? Só se for tântrico! – Quais emoções? Bem legal a consulta. Parece profissional. Pode me oferecer o que puder e quiser. Fale o que quiser de você. – Falar de mim? Eu tô na necessidade de te confortar e não só com palavras! E você tem que especificar o detalhe que quer de mim. – Não cério que essa seja a sua única necessidade, nem que esteja me acostumando tão mal assim. Depois não reclama. – Mal acostuma ou não, você não ta sabendo aproveitar! Necessidades são múltiplas e precisam ser saciadas, me ajude? – Vou pensar se ajudo e me aproveito de você. Desculpa, mas no momento tô precisando dormir. Daqui a pouco falo com você. – No que posso ajudar/ realmente, também acho que não sei aproveitar. To com preguiça, pode. O que sugere? – Tem algo em você que me fascina, me intriga e me deixa com raiva. Sua trava me incomoda e você não diz porque está assim. Se solta, seja feminina, instintiva, fale, demonstre algo, se liberte. Serei o catalizador. – É! O pior é que isso me incomoda também. Seria ótimo se eu fosse assim, mas é demais para mim, partir para essa etapa! – Vou te levar para cama, você vai suarmuito, vai delira, pegar fogo, gemer, sentir calafrios. Ass. Gripe (ha, ha, ha). Desculpa, eu não queria ter te mandado isso, juro! – He, próximas etapas são complicadas. Como não consigo entender suas motivações, me resta esperar. Devo? – Voltando, não sei o porquê, mas você é um dos poucos seres que me conseguem deixar a vontade. Estamos quase atingindo a plenitude. – É, e é alg que você evita. Esse evitar permite bem menos do que nossas capacidades. Nosso grau de alinhamento vai nos permitir ser mais do que somos. – Não deve ter noção de quanto é difícil para mim. Sugestão? Anestesia geral. Só assim para me envolver sem neurose. – Anestesia para eu te explorar melhor. Um dia a plenitude é nossa. – Relações um pouco parecidas já vivi antes. E o que me restou delas? Alguns momentos legais e muitos de mágoa. – Nada. O que você tá vivendo é diferente. Possibilidade de poesia, de lirismo, de sentirmos algo que valorize nossa vivência. – Lógico que não sou louca de te comparar com os outros homens né? Mas a anestesia anularia a possibilidade de sofrimento – Desliga essa porra ae, tem cerveja e rango aqui. – Calma, já to indo – Sempre achei isso tudo muito etéreo – Ter receios é normal no mundo limitado, mas quês saber? – Me dá isso aqui, pronto, desliguei essa merda. – Obrigado – De nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Venho essencialmente comentar a descrição do blog...por momentos pensei estar a ler-me:)).rsrs Foi só por breves instantes, quando cheguei "Mulher bonita" percebi que não posso ter esta pretensão.
Fabio o que é que essencialmente um homem procura numa mulher e uma mulher num homem?
acho que é o outro lado da laranja, por assim dizer... mas inicialmente, acho que atração sexual mesmo.... depois, vem o depois...
Li numa edição da revista MTV traz a pergunta: Você abriria mão da sua inteligência para ser mais bonito? Li a reportagem com a esperança de encontrar uma resposta óbvia, mas nossos óbvios nunca batem com os dos outros. O óbvio que encontrei foi que, dos 2.359 brasileiros entre 15 e 30 anos pesquisados pelo Dossiê Universo Jovem, cerca de 60% responderam que pessoas bonitas têm mais oportunidades na vida, e, portanto, sim, topariam ficar um pouco mais burros se em troca ficassem um pouco mais belos.
Esta é uma obviedade que, em tese, se justifica: aparência conta muito no jogo da sedução e na conquista de um emprego. Todos tratam melhor os magros e lindos. Na escola, te imitam. Nas festas, te cercam. Nada mal.
A minha resposta óbvia à enquete seria: toda pessoa inteligente é bonita, não importa seu aspecto físico.
Logo, não tem cabimento trocar neurônios por olhos azuis. É rara uma pessoa inteligente que não seja cativante. Por outro lado, conheço vários belos que só provocam bocejos.
Burrice é pior que um nariz torto, é pior que cabelo ruim, é a pior das cicatrizes. Inteligência, por sua vez, torna qualquer pessoa iluminada. Qualquer uma. Faça uma lista dos seres humanos que você mais admira: a maioria não é linda, se analisadas apenas pelo padrão estético. Mas, sendo inteligentes, ninguém lhes tira o carisma. Só não percebem isso aqueles que, não tendo mesmo muita massa cinzenta, topam a troca.
Bom Final de Semana BZOOOOOO.