segunda-feira, 9 de abril de 2012

Reflexos Masculinos VI


Vejam só que situação destoante. Ouvindo um relato de um beijo furtivo da mulher que sempre amei e sempre vou amar. Por que destoante? Boa pergunta que não diz nem deve dizer nada diante do fato que a amo. Ela busca a experiência, pois a alma não é pequena, mas talvez eu só tenha que viver uma fenda. Fenda essa que posso transformar em cratera, pois eu sou homem porra. Bobagem. Bobagem maquiada com atitudes bruscas e pouco calculadas. Talvez o fato de não me manter mais ereto durante boa parte do tempo, constitui o ponto chave da compreensão das furtividades. Corra Zé, corra, pois elas estão pegando fogo. Elas querem ser especiais a qualquqer custo. O fato de você ser compreensivo permite ser moeda de troca em caso de escolha, afinal, se ela escolher o outro, você compreenderá. Merda. O seu olhar viciado não te permite muito hoje. Nem ontem e com certeza nem amanhã. O que fazer então? Não pergunte pra mim, estou tentando ser um homem melhor a cada dia, a cada momento, a segundo e a sensação de falha é quase que constante. Constante. Ah porra, vamos correr mil léguas para ver se passa a angústia. Na moral, sempre gostei da amoralidade do Henry Miller e quando finalmente a minha vida caminha para isso, eu estou inseguro? Venha me foder, porra!

Nenhum comentário: