domingo, 24 de junho de 2007

Sem riso, por favor!












He, he, he, você está sozinho? Como conseguir atos propostos pelo coletivo incompreensível. Interessante os fatores pertinentes que fazem o sujeito ser legal, atraente, sem graça, arrogante, confiante, admirável.Estudos propostos seriam necessários para se ter mais uma suposição perante o disfarce sistêmico que assola o redor de conhecimento. Exaustão deliberada por drogas controladas, drogas controladas que não dizem mais nada, ensejo de pessoas normais com ânsia de ter uma mutação de DNA para fazer o momento ser perfeito. Seria melhor uma atitude? Atitudes são propostas para feridas não cicatrizantes. Que dor. Que horror. Achou-se o objeto sem forma definida da matriz transgênica. Uma diferença mortificada na hora do caos. Surpreendente levante da plebe acostumada a amaciamentos constantes. Uma coisa. Por que o telefone não toca? Ninguém chama. Não há amor nessa melancolia mansa. Uma chance para quebrar regras através de uma atração estética. Sensação de poder, de controle, ser sociável, ser expressivo. Vai pro caralho, vai tomar no cu e que se foda todo mundo. Minha sina é viver angustiado. Alguém me chamou?

Um comentário:

Inês Martins disse...

"Minha sina é viver angustiado" - a minha também, sempre. Angústia de nascer em outros moldes... de não ter semelhança alguma com o mundo que me cerca... de gostar de coisas que a maioria nem sabe que existe... Enfim.. essa angústia de viver. O texto é reflexivo e interessante... evoca um mundo de pessoas raras. Hora ou outra "os dispostos se atraem.." Vou fazer um passeio mais demorado, sim?!?! Beijoca pra vc. Inês