quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mulheres Vitais Parte II


É nega, tava tentando entender sua relação promiscua com alguém que oferece músculos e histórias de bimbadas. Sempre te achei atraente, sempre. Só que não fez tanta diferença. Eu sou amigo do cara e de certo modo ele é até sensível. Talvez ele tenha o feeling que não tenho. Sabe reconhecer quando as mulheres querem foder de fato. Sem palhaçadas românticas, sem esses caôs de ancestralidade, sem isso nem aquilo e por aí vai. Ele vai, mete, faz a mulher gozar e foda-se. Elas o usam, mas ele nem se importa tanto como eu me importaria e na verdade o foco não é exatamente eu. É você e sua tentativa de felicidade, sua tentativa de ser provocante para mentes colonizadas, submetidas, castradas, que não entendem o que ilusão ou realidade. São tolos por não quererem te dar prazer. Você tenta viver, ser uma mulher plena, ativa, é talentosa, é linda, porém não se envolve exatamente com homens que te elevam a condição de rainha que tu és. Ah, já tentei chamar sua atenção de tantas maneiras e porra nenhuma. Há pouco tempo conversamos que não tem homens para mulheres ativas. Realmente, tá complicado e nem sei se me encaixo de fato no perfil. Ultimamente só penso em sexo e amenidades. Vocês são bem maiores do que isso. Acredito na sua propensão em ter prazeres múltiplos. Seu sorriso não nega...

Nenhum comentário: