sábado, 10 de julho de 2010

Seção Erotismo


Descontrole

Ondas nevrálgicas
Pedindo carícias nostálgicas
E assim se conquista declarações
De amor
A risada na do?
Penetração é um horrorReflexologia
Para você fugir de minhas carícias
Você gosta de perder as chaves
De seu cinto de castidade
E encontra com uma rapidez
Quando eu chego bem pertinho
Quer saber
Vou arrombar essa porra
Esse seu discurso de falhas humanas
Já não me convencePrepare a melhor roupa
Pois não fique triste
Vou rasga-la
Prepare a melhor amarra
E eu vou arrebenta-la
E nem adianta fechar as pernas
Que eu abrirei só com beijos na virlha
Quer uma forquilha
Ou se esbaldar no gozo comigo?
Poucas opções minha querida
O cerco se fechaO tesão não cessa
Vem cá, me dá logo esse beijo!


Esta

Artefato moral e ético

Propondo formas para o arquétipo

Conteúdo ético

Ultrapassando a linha

Entre o absurdo e o patético

Quanta estruturação

Preta

Você é um tesão

Não

Não crie alternativas para uma nova visão

Afinal, as visões são múltiplas

Assim como sentir seu corpo é uma sensação única

Assim como a masturbação se torna interessante

Se você no meu pensamento for constante

Como contar estrelas ao montes

Eu me delicio com a forma de seus belos montes

E o que ainda nos esconde

Sua cara de gozo

Seu beijo gostoso

O gosto do seu líquido vaginal

Sua língua no meu saco escrotal

Já ultrapassamos o limite do banal

Toda forma bela

Ultrapassa as cores de uma aquarela

E nem fotos

Relatos

Casos

Depoimentos

E fatos

Transformará nossa relação numa querela

Caminhamos para uma comunhão

E talvez isso seja a grande confusão

Pois cm certeza é a decisão

Que mexerá com nossa alma e coração

É...

Impregnou e não tem como mais sair


Nenhum comentário: