domingo, 2 de setembro de 2012

Vozes ecoam




O desespero assume formas de aniquilamento coletivo. Uma projeção de todos momentos passados que não traduzem exatamente o presente e o travam de qualquer ato de intervenção mais sincera. Intervenções sinceras são necessárias e necessário também é nossa proposta de ficar quieto, na nossa, observando a merda sendo despejada nos potes por aí!!!
O que fazer de fato? Não se tem uma resposta de imediato, jamais se tem uma resposta de imediato, apenas estratégias de momentos que não são exatamente o que queremos, só que dá pra aproveitar e botar fogo nos pneus.
Revoltas pré-programadas em manuais distribuidos a revelia no site que é divulgado a exaustão no Facebook. Direito a luta assegurado depois do abaixo-assinado usado para referendo da incompetência para a garantia de direitos. Sorrisos maquiados com levadas de entendimentos parcos de movimentações fracas cuja prática nem chega perto de algo palpável.
A construção medieval na verdade é nativa e nativo é o sua maneira de ver e encarar o que está a sua volta? Nada, o pensamento tá colonizado, o manual tá decorado, o caminho tá marcado e você está muito do ferrado.
Tá afim de gritar cumpadi? Tá afim de gritar princesa? Começem a se enxergar porra! Enxergaram algo a partir de vocês? Agora enxerguem que quem enxerga vocês é importante para definir o seu comportamento! E aí? Conseguiu algo? Vamos subverter então, pois sempre dizem que você é capaz.
Capaz você é, sempre será, mas quando será livre? Responde pra mim, responde. Tá se preparando para responder para mim? Ainda não entendeu porra nenhuma!!!

Nenhum comentário: