sábado, 11 de agosto de 2012

Postura de Insanidade





Soquei o ar e levei uma pernada
me esquivei do mar
e minha auto-estima quase foi afogada
busquei a minha amada
e rolamos pela estrada
nossas roupas enlameadas
são um pretexto pra voltar pra casa
máquina de lavar funciona
nossos quadris impulsiona
fazemos amor
e a chuva não nos abandona
o gozo catapulta
agora estou numa montanha russa
a descida é tão longa
não consigo vestir a carapuça
a gravidade me arranca
os balões me lançam
em alta velocidade eu retoco
toda forma de lógica in loco
tento acordar do sonho
mas nem to sonhando
apenas divagando
olhando, se espelhando
jogando, encestando
nonsense espanto
sem fim no encanto
será mesmo que o amor é tanto?
será mesmo minha genialidade um tesão?
Nem sou gênio
chego nem perto na minha geração
fico agoniado com tamanha decepção
de tentar algo e nem ter ao menos um desenho
corra, os outsiders estão em cena
e eles não aceitam mais os conteúdos da pena.

Nenhum comentário: