quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Enquanto...






Enquanto ela trepa
minha mente tá em alerta
tentando escapar da insanidade
tenra idade
onde corpos não são copos
redifinação de identidade
redifinação de propriedade
enquanto ela trepa
finjo que sou poeta
disfarço a dor
mimetizo o amor
percebo nitidamente
o desejo sem pudor
e por mais que se tente
o canone tá bloqueado
enquanto ela trepa
tento andar de bicicleta
levo um baita tombo
quem mandou não andar de cabeça ereta
enquanto ela trepa
tento me isolar
isso não é tão difícil
difícil alguém me notar
to perdido no sentido de anotar
passos e traços
de um GPS desligado
nem sei me guiar
enquanto ela trepa
a lua surge
os corpos fluem
mortes acontecem
pessoas desaparecem
casais brigam
farois piscam
universo de sensações
conjunções de movimentos
enquanto ela trepa
eu vou morrendo...

Nenhum comentário: