segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Reflexos Masculinos – Extra


Se eu sumir? Pergunta sempre corrente quando nos sentimos falhos diante de determinas escolhas e ainda sim, tentamos sustenta-las até a última consequência. Minha existência divide isolamento, sarcasmo, coragem e enfrentamento. Buscando pares para dividir o meu existir e propondo a experiência como sendo capaz de chegar a um momento em que não é mais necessário experimentar o que posso oferecer. Minha carteira de possibilidades anda vazia? Andar, pensar, escrever e gozar quase sempre são atos solitários, pelo menos pra mim. Quando chego perto de pensar em dividir isso, a divisão sempre é disposta pra pessoas com mais propensão a não arriscar tanto como sempre arrisquei para ser quem eu sou. Sou nada e o aprofundamento do meu ser me faz ser menos ainda. Defendo teses inviáveis e jogadas quase sempre ineficazes para o corrente. Tento ser pensador, rapper, professor, amigo, sensível, amoroso e hoje só me sinto horrível, justamente porque o enfrentamento, ah, o enfrentamento sempre me deixa em xeque. Talvez ela perceba que minhas escolhas são fora do senso para vivermos fora do tempo. Hipotético isso. Se eu sumir? Chorariam talvez. Existe uma força aqui dentro. Existe. Por mais que hoje tenha levado uma surra das minhas convicções...

Nenhum comentário: