terça-feira, 22 de julho de 2008

Cotidiano Parte II


A dor de cabeça incomoda. Então nada mais óbvio do que tomar um comprimido. O cachorro late com o movimento das ruas e eu tenho que resolver o problema. Porra, sempre sobra pra mim. E aí doidão? Já resolveu? Nem comecei ainda, meu nego. Porra, tu tá fudido ein. Rapá, nem me fala, fudido e mal pago.
Ela toma banho não se preocupando com o tempo. O sabonete desliza pela suas curvas com a naturalidade que minhas mãos tinham. Tinham? Em pensamento, em pensamento. Ela sai do banho e passa o hidratante de amêndoas. Coloca o belo vestido florido e se prepara para sair. A companhia toca. Sou eu. Ela pega o violão e vai me atender. Toca. Sou eu. Ela pega o violão e vai me atender. Estamos indo ao lugar combinado e as vezes fico puto quando me dão essas missões. Ninguém percebe o risco existente nesse tipo de tarefa. Conversamos bastante. Rimos bastante. E o que rola são amenidades. O tempo passa e chegamos ao local combinado. Aguardo apreensivo enquanto ela adentra para acertar os detalhes. Coloco a mão na cintura para prevenir eventuais desalinhos. Ela volta e diz que está tudo ok. Ufa... relaxamento normal diante do fato que irá ocorrer agora. Ela tira o violão da capa e pluga na mesa de som. A melodia amplificada toma conta do recinto e todos ficam felizes. Tudo acaba e no final peço o violão para ela cantar aquela canção que compus um tempo atrás: “não sou nada diante do acaso, não tenho medo do seu despacho, não adianta quebrar as expectativas, infelizmente garota, você não faz mais parte da minha vida”.
Vem cá mane, onde residia o perigo nisso tudo? O perigo? Ela sempre foi a mulher da minha vida e sempre não conseguimos ficar junto. Quem pediu para acompanhá-la foi um grande amigo que está noivo dela e fiquei com um receio de rolar algo indesejado que poderia culminar numa briga generalizada. É, isso é foda mesmo, mas e aí? Levou ela pra casa? Levei, mas rolou o que não deveria. O beijo? Sim. Maneiro, e seu amigo? Esquece meu amigo, ele só irá saber se você estiver gravando essa conversa. Ha, então você tá fudido. Estou a muito tempo...

Nenhum comentário: