terça-feira, 4 de agosto de 2009

Poemas Safados


Poema Safado I

Hum, que vestido
Está tapando seu corpo
Nossa, que boca
Deveria estar colada na minha
Seios médios
Que cabem na minha boca
E a minha libido
Erotiza sua canção
E sua lágrima
Posso aparar com a língua?
E seu corpo?
Posso usar a língua?
Você xinga
E pede desculpas
E se eu penetrar?
E as desculpas guardar
Você vai me arranhar
E as desculpas guardar
Eu vou adorar
Ver seu rosto gozar
Sentir seu corpo transpirar
E aí?
Pensa que vai acabar, né?
Ai, ai
Ai, ai


Poema Safado II

Estou me masturbando
Pensando em você
O que?
Pensando em você
De quatro
De lado
Pernas abertas
Descabelada
E sem salto
Pedindo mais
Mais e mais
Eu me sinto
O máximo
Pois estou te dando prazer
Mas eu gozo
E minhas mãos sujas
Denunciam sua distância
Ligo para o seu número
Coloco uma roupa
Vou ao seu encontro
Dou-lhe um beijo molhado

Deveria ser mais
Mas saio do banheiro
E me masturbo
Até não poder mais


Poema Safado III

Sinto o transito livre
Em seu corpo
Que é cheiroso
Onde passo extrair sumo
Diante de nossos intensos orgasmos
E beber tranquilamente
Em um belo dia ensolarado
Estou abismado
Você nua
Me deixa zuado
Pois minha ereção
Não parece dar trégua
Vamos então foder
Sem dar trégua
Pode liberar sua libido
Pois você nasceu para gozar
Como alguém que aprende
A andar de bicicleta
E o seu rebolar
Faz eu explodir
Em um cantar
De repente surgem novas formas de criar
Mas não para de me beijar
Tá bom, vou parar
Os poemas safados vão parar
Mas e agora
Para onde desviará seu olhar?







3 comentários:

ℓiℓiઝiทђα ♥ sαηŧαηηα disse...

Olá, por favor vim te pedir pra fazer o mais rápido possível a 4 parte do poema, eu AMEI !!!
nossa muito bom,delicioso de se ler !!!

Unknown disse...

caracs vey amei o poema pow ja q essa pessoinha ai mandou um comentario pedindo 4 parte eu quero a 5 pow muito massa mandei isso pra minha amante....kkk

Anônimo disse...

Ponto positivo para a atitude poética. E negativo pela falta de criatividade e técnica.