terça-feira, 15 de setembro de 2009

Amores mal resolvidos


A sua provocação me deixa atordoado
E a sua atenção nem tá valendo 1 centavo

Diante do fato de sempre recorrermos as ilusões para suportar o que consideramos dor,o que pensar? Logo eu que estou de fora a espera de uma resposta que nunca vem. E estou esperando há quase dois anos.

Suas fotos demonstram felicidade
Um conluio de casais, sorrisos fenomenais
A sua mão firme na mão do seu par
Eu fui dar uma de espiar
Fiquei numa de invejar

Nossa, essas notícias só destroçam o meu ideal romântico. Droga, as pretas estão fodendo e essa porra incomoda. Não deveria, vai de contra o meu ideal libertário. Bobagem, se eu tivesse fodendo, essas considerações não fariam muito sentido. Então tudo se resume a trepar? É, agora você me desconcertou...

Contato visual
Contexto emocional
Eu pedi para não mexer comigo
Desvirtuando o sentido
Qual é o perigo?
Não quer desracionalizar?
Não quer nos pés nas nuvens tocar?
Que beleza de bom dia, que beleza de bom dia

Acordo inquieto querendo alguma coisa para tocar. Não tem nada rapá. liberado para ficar até o dia seguinte, preferi ir embora hoje. Seu rosto um desapontamento. Eu idealize e não percebi seu momento. Estranho, tá tudo muito estranho. Aposte que isso vai mudar. Pode apostar, vai mudar. O que? Nunca se deu bem com jogos de azar. Lamento. Estou longe...

O principio do momento
Eu, tu
Tu preferes me ignorar
O conteúdo da decepção
A razão
Quem perdeu?
Quem o que?
Está esperando o que?
O tiro saiu pela culatra
Piada
De mal gosto
Eu te assisto
E você ri conversando com outro
Sempre fui sem graça
Mediocridade
Você chora
Mas não se importa se eu me importo
Estou sumido
Pois é
Pensei que não queria mais falar comigo.
E você nem me procurou para saber...

O risco de em breve dar um tempo nessa porra toda é iminente. Iminente. E quem garante que estaremos livres das dores? Limitado!

Venha
Estou te esperando
Comprei o vinho e as velas
Preparei o som
Jazz, samba
Trilhas que não tocam em novelas
Soul, blues
Nada de louvor a Jesus
Pois aqui se consumará o pecado
Tapem os ouvidos de quem estiver ao lado
Universo encarnado
Conceito idealizado
Nem acredito nessas porras
Só queria prolongar o nosso instante

Tenho saudades do tempo que não sentia dor. Morra!

Nenhum comentário: