terça-feira, 13 de outubro de 2009

Confusão de Pensamentos


Permitindo qualquer sensação em qualquer lugar. Eu permito. E daí que você permite? Eu só quero ter o prazer, só isso, o prazer!

Direito de escolha para bater de cara com o muro. Mexa os pauzinhos, anda logo, mexa. Eu to com sono, agora não! Porra...

O corpo está transpirando. Não corra, não corra. Não sambe, não sambe. Não foda, não foda. Não durma, não durma. Não canse, não canse. Eu não consigo.

Cadê o relax? Não tenho. Como assim não tem? Não tenho tido tempo. Ué, mas o namoro, não há relax no namoro? Tenho namorado pouco. Entendo.

Anda está bolada comigo? Não! Tá bem? Tô.

Corpo alvo, corpo-território, corpo-arquivo, corpo-arma

O panóptico. Você anda num espaço e está sempre vigiado. Pensa duas vezes antes de furtar, pensa duas vezes antes de esconder, pense duas antes de..., e aí, pensa duas vezes antes gozar. Não dá. Será punido! Será!

Hein? Era? Não! Extremos ainda? Só para organizar os sentimentos. Ah sim. Eu não vou. Oh, por quê? Adiado para dezembro. Sério? É. Pena.

Vai morrer sozinho com sua busca pela mulher ideal. Não consegue sair do padrão neguinho, não consegue.

Cambada de babacas preconceituosos. Não adianta. Cada vez acredito menos em alienação. É a adesão ao padrão hegemônico.

Preto, to aqui te esperando. E como você está? Peladinha. Sério? Vem aqui. Não vai entrar? Mete. Não fala nada pretinho? Ah, assim não. Ainda falta.

Trouxa. Trouxa fazedor de poemas...

Nenhum comentário: