terça-feira, 27 de outubro de 2009

Punhetas, reflexões, decepções e a vida tem que continuar


Quero dar uma rolê
E através de um olhar, perceber
Que alguém pode gostar de mim
Deixei a barba crescer
E?
Penso naquelas que nunca tive
Nunca tive
Imagens inconclusas
Boceta chupei, mas não penetrei
Boceta masturbe, mas não penetrei
Tentei foder na pressão
Falha na conclusão
Os que tive continuidade
Saí sem dar muita explicação
As pretinhas são minha perdição
Porra, tô virando um punheiteiro sem noção
Não, não
Vou dar um role
E perceber
Posso olhar para você, você e você
Gritar, perecer
O que?
Sem graça
Sério
Chato pra caralho
Reclama da vida
Recalcado?
Porra, isso não
Então pretinha, será que isso tudo vai acabar
E teremos tempo para nos amar?
Você não, me sacaneou bonito
Vai pro caralho
A distância só matiza
Tá gostando de alguém né?
Tá certo
Preciso recolher meus recados
Meus brinquedos
Meus poemas sujos
Que se tornam idiotas
Para as pretas que se sentem intactas
Palhaças
Ultimamente ando isolado
Telefone toca pouco e quando toca...
Poucos recados na rede de relacionamento e olhe lá
Pouco solicitado no chat, putz...
É fase
Será?
Tô querendo acreditar que existe alguém por perto...

Nenhum comentário: