quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Amores bem Resolvidos


Risco, você está em risco
Do prazer, do amor sem prejuízo

Seu eu te mostro caminhos diferentes do que está acostumado, você gela. Perde a linha, não amarela. Tenta convencer a todos que está com a razão. Não está? Porra, insanidades, estou propondo insanidades. Estou devendo até hoje. É o amor.

Irradiado
O que?
Irradiado
Porra, o que?
Eu e você
Nos fazendo por merecer
Sem perecer
Em um quarto de hotel
Sem coquetel
Apenas eu e você
Mas no quarto de hotel não entra luz
É o nosso corpo que reluz
Ah tá
Tava faltando o clichê
Fazer o que?
Nos amamos
Fazer o que?

Aí que tá, você nunca pronunciou esses termos. Está falando de um jeito diferente. É a facilidade que está me contaminando. Que bom, só assim você entra um pouquinho no meu mundo. Ou entro por inteira. O que? Tentador. Isso, quero ver se está disposta a se aprofundar. Sério pretinho. Tô querendo comprovar hein?

O direito de te oferecer a tentação
É o direito a moção
Sem usucapião
Criação
Ou não
De determinada posição
Para definir a atração
Ou o arranque
Do nosso coração
Pois não
Alguma objeção
Ilusão?
Não!
Consideração?
Não!
Paixão?
Paixão?
Pai – xão?
Cala a boca
Vem cá
Tesão...

Devagar, senão quebramos tudo. Tudo isso porque estamos tanto tempo sem nos ver. É. É assim mesmo. Nunca tivemos comprometimento e por que isso agora? Te incomoda? Sério? Incomoda? Nem adianta ficar fugindo dessa responsabilidade. Tá vedno a bagunça que fizemos? Não é simplesmente tesão. Teorias, teorias, teorias. Vem cá pretinho, você sempre quis corres disso né. Sempre. Agora já era.

Quando você disfarçou
Eu percebi
Quando eu sentei para te observar
Você percebeu
Ficamos naquela
De fato
Naquela
De querer repartir o bolo
E repartimos
Comemos
Nos lambuzamos
E usamos o mesmo guardanapo
Para nos limpar
Isso vai acabar?
Talvez
Quando escurecer
Ai não
Quando escurecer vamos foder
E o romantismo
Continua
Eu te amo
Você me ama
E nossas almas estão nuas

Sim? É isso sim. Nem precisa chutar o balde, nem precisa...

Nenhum comentário: