quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Revolução Poética XXI





Preguiça para um banho
pensando em possíveis ganhos
olho atentamente
gritaram algo estranho
oprimiram seu filho com o grito alheio
acharam a moeda no bolso esquerdo
compre a paçoca
e a vida nem é rota
droga
prisão perpétua para os anônimos
nomes trocados em sonhos
o leitor, o criador e perceptor
encontro no quarto o meu momento criador
com a amada, com a charada, com a levada
deite nas minhas costas e não diga nada
batidas do meu coração
batidas da minha pulsação
o que ele disse?
Leia para mim esta nota
“prezado senhor, veio por meio deste
dizer está em falta conosco
seus cartões serão bloqueados
seus bens serão penhorados”
Não achava que era bom em nada
ela quer pular para a próxima etapa
fecha as portas
saia
está perto de descobrir a fórmula mágica

Nenhum comentário: